Confira quais serão os especiais de Fim de ano da RedeTV!

Publicado em 27/12/2017

ESPECIAL EDU GUEDES
Exibição: Sábado (30), às 22h15

O apresentador Edu Guedes ensina um menu completo para as festividades de Ano Novo. No sábado que antecede a virada para 2018, uma ceia especial para encerrar o ano: camarão na moranga, casquinhas de siri, bruschettas, tirinhas de legumes e manjar são os pratos preparados pelo chef. A decoradora Soraia Lopes também ensina a enfeitar as mesas e o ambiente das ceias com bom gosto e sem gastar muito.

REDETV! FAIXA ESPECIAL
Exibição: Domingo (31), às 22h45

A RedeTV! reservou uma faixa exclusiva de sua grade para a exibição de uma programação especial de fim ano com apresentações de grandes nomes da música. Celso Zucatelli e Mariana Leão comandam a celebração da chegada de 2018, no dia 31 de dezembro, com os shows “Sentimento de Mulher”, de Solange Almeida e “País da Fantasia”, de Alinne Rosa, a partir das 22h45.

RETROSPECTIVA MARIANA GODOY ENTREVISTA
Exibição: Sexta-feira (29), às 23h

No último programa de 2017, o telespectador relembrará as principais entrevistas que foram ao ar ao longo do ano. Os encontros de Mariana Godoy com Michel Temer, Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin, João Doria, Elza Soares, Carlos Alberto de Nóbrega, Wanderlea e Daniela Mercury poderão ser revistos, entre muitos outros.

SENSACIONAL

ESPECIAL DE ANO NOVO
Exibição: Quinta-feira (28), às 22h30

O último ‘Sensacional’ do ano traz convidados especiais para relembrar as notícias que deram o que falar ao longo de 2017. No palco, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe o cantor MC Gui, a modelo Carla Prata e os repórteres Adriana Bombom e Rafael Pessina, todos em trajes brancos em homenagem ao réveillon.

O CÉU É O LIMITE

ESPECIAL DE ANO NOVO
Exibição: Sábado (30), às 23h

No último ‘O Céu é o Limite’ do ano, Marcelo de Carvalho recebe a cantora Alinne Rosa e o ex-boxeador Popó no para ajudar os participantes na disputa. Os convidados especiais colocarão seus conhecimentos à prova em rodadas eliminatórias que incluem perguntas com a temática de Ano Novo, para homenagear a chegada de 2018.

RITMO BRASIL

ESPECIAL DE ANO NOVO
Exibição: Sábado (30), às 19h30

No último ‘Ritmo Brasil’ de 2017, Faa Morena recebe grandes nomes da música brasileira para brindar a chegada de 2018. Edson e Hudson, Kell Smith e Turma do Pagode compartilham os desejos para o próximo ano e encerram o programa com uma grande festa no palco, ao lado da apresentadora.

TV FAMA

ESPECIAL DE ANO NOVO
Exibição: Segunda-feira (1º), às 21h30

No primeiro TV Fama de 2018 o programa exibe uma retrospectiva com os principais destaques no mundo das celebridades em 2017. As separações que abalaram os famosos, os recém-nascidos, os novos casais badalados e as notícias que deram o que falar durante o ano.

A TARDE É SUA

ESPECIAL RODA DA FOFOCA
Exibição: Sexta-feira (29), às 15h

Sonia Abrão recebe um time de peso para fazer a última Roda da Fofoca do ano. Ao lado de Márcia Piovesan, Felipeh Campos, Thiago Rocha, Vladimir Alves, Kaka Novelas, Aaron Tura e Alexandre Martins, a apresentadora comenta as principais polêmicas que viraram notícia no país ao longo de 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade