Confira o que acontece nos primeiro episódios de A Garota da Moto

Publicado em 11/07/2016

A Garota da Moto estreia na quarta-feira (13), a partir das 21h30, no SBT e em outubro no FOX Life. COnfira o resumo dos primeiros episódios da série.

Episódio 01 – A Fuga

Joana assiste com o filho, Nico, um filme na televisão. Um homem armado invade o apartamento da mulher para matá-los. Joana luta para garantir a segurança do filho, que observa tudo de longe, assustado. Joana consegue fugir com o filho em sua moto. O criminoso a persegue. Joana relembra como toda perseguição começou antes de chegar em São Paulo, ainda em 2007, no Rio de Janeiro. Na época, a garota da moto conheceu Duda, que a engravidou de Nico. O homem era casado com Bernarda, mas nunca revelou isso para Joana. Bernarda mata o marido envenenado. Em seguida descobre que Joana existe e que ela é mãe de um filho de seu esposo. Bernarda não quer perder a herança que tanto lutou para conquistar e decide que precisa matar os dois. O advogado Miguel é o responsável pelo inventário da fortuna do marido. Já em São Paulo, em 2016, Joana vive em constante alerta para preservar a segurança de Nico. A mulher, que passa a morar com o pai, Reinaldo, trabalha como motogirl na empresa de moto entregas Motópolis. Joana é perseguida por bandidos, que roubam a moto dela depois de um acidente. Agora ela fará de tudo para recuperar a sua moto.

Episódio 02 – Trampo Roça

Joana lembra quando aprendeu a lutar, com o professor de artes marciais Dinho. Nico queima a mão ao mexer no óleo quente. Joana fica nervosa com o acontecido. A garota da moto se confunde com duas entregas e precisa correr contra o tempo para desfazer a confusão. Túlio finge que teve problema com sua moto para conseguir tirar uma foto com Joana e fingir para os colegas que estão juntos. Bernarda sabe que faz um ano que Joana sumiu com Nico, mas mesmo assim ela está empenhada em encontrar e matar os dois. Joana descobre a armação de Túlio e decide dar o troco.

Episódio 03 – Avec Plaisir

Val avisa que a Motópolis está sob nova administração. Gustavo Torres se apresenta aos motoqueiros. A sex shop Avec Plaisir contrata os serviços da empresa Motópolis para fazer as entregas de seus produtos. Miguel pressiona Dona Laura a revelar o que sabe sobre Joana. Bernarda vai atrás de Dinho para tentar conseguir informações sobre Joana. Bernarda oferece R$ 5 milhões para comprar a academia do rapaz. Reinaldo e Pam fazem Túlio trabalhar no bar para pagar a dívida que ele possui com o estabelecimento. Gustavo faz um teste de entrega com Joana, que se irrita. Gustavo pensa em demitir o Mickey. Bernarda consegue envolver Dinho.

Episódio 04 – Sindicato do Crime

Marley faz campanha para ser eleito para a presidência do sindicato. Marley é atropelado, mas passa bem. Um homem misterioso fotografa todos os motoqueiros que passam pela rua, inclusive Joana. A garota da moto descobre que ele se chama senhor Nelson e que é o único que deve ter algum registro do atropelamento de seu amigo. Marley acredita que outro candidato para a presidência do sindicato, Bira, pagou propina para que Val faça propaganda dele. Túlio também sofre um acidente. Joana descobre que a mesma pessoa ocasionou os dois acidentes. Miguel avisa Bernarda que parte da herança que ela teria direito é do filho de seu antigo marido e que ele fará de tudo para encontrar o garoto para receber o que é dele por direito. Bernarda não gosta da notícia.

Episódio 05 – Desaparecido

Nico decide sair escondido de casa para ir embora para o Rio de Janeiro sem que o avô saiba. Reinaldo fica tenso ao perceber que o neto desapareceu. O homem procura Nico desesperadamente pela vizinhança. Um misterioso homem percebe que o garoto está sozinho e passa a persegui-lo, sem que ele note. Joana se depara com o pai na rua e diz que irá buscar Nico na escola mais tarde. Reinaldo não conta sobre o ocorrido. Joana descobre que Nico sumiu e entra em desespero para encontrar o filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade