Conexão Repórter faz uma viagem à medicina do futuro

Publicado em 21/08/2015

O Conexão Repórter deste domingo (23), fará uma fantástica viagem à medicina do futuro. Roberto Cabrini comanda uma investigação especial sobre as curas do amanhã e o telespectador vai conhecer os tratamentos jamais imagináveis que vão se tornando realidade no mundo da ciência. Máquinas que substituem órgãos humanos, transplantes que trazem o recomeço e o universo das células-tronco e suas impressionantes possibilidades. O programa mostra também temas polêmicos, como as cirurgias preventivas e o “homem biônico”, que vai se tornando cada vez mais real.

Roberto Cabrini mostra a história de um dos maiores avanços da medicina: a cirurgia de transplante de face. Esse e outros experimentos e revoluções desafiam pesquisadores e cientistas e trazem a esperança para bilhões de seres humanos. O programa mostra ainda que a busca pela fonte da juventude está cada vez mais avançada e que a vida está se tornando mais longa e saudável.

“As Curas do Amanhã” vai ao ar neste domingo, meia noite, no Conexão Repórter, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade