Conexão Repórter exibe segunda parte da investigação Os Meninos do Viaduto

Publicado em 04/09/2015

O Conexão Repórter deste domingo (06), mostra a continuação do documentário que virou assunto obrigatório em todo país: “Os Meninos do Viaduto parte II”. Roberto Cabrini revela o aconteceu com os personagens que estiveram na primeira parte da histórica investigação que mostrou a realidade de menores que moram no Viaduto do Chá, em São Paulo. O programa conversa ainda com autoridades e celebridades mostrando suas reações e opiniões sobre o que foi exibido.

Durante semanas, Cabrini conviveu com os menores e exibiu a realidade daqueles que são consumidos pelas drogas e esculpidos pela violência, revelando uma rotina de assaltos, abusos e negação de afeto. O jornalista ouviu suas histórias, suas tragédias, e por incrível que possa parecer, seus sonhos. O telespectador irá acompanhar a continuação de uma reportagem inquietante que mostrou detalhadamente a rotina selvagem de crianças abandonadas pelo sistema no coração da metrópole brasileira, perdidas entre a criminalidade, as drogas e a carência de alimentos, conforto e afeto.

“Os Meninos do Viaduto II” é uma reportagem exclusiva do Conexão Repórter e vai ao ar neste domingo, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade