Conexão Repórter exibe entrevista exclusiva com Wesley Safadão e Thyane

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Conexão Repórter de segunda-feira (12), Roberto Cabrini investiga o ódio na internet. Para ilustrar o tema, o apresentador conversa com Wesley Safadão e Thyane, vítimas das ações de “haters” no ambiente virtual. A atração começa às 23h30, logo após o Programa do Ratinho.

Veja também: Luiza Tomé faz brincadeira com seu físico: “Sou uma coroa honesta”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, o casal quebra o silêncio sobre o caso que enfrenta contra um grupo de mulheres. Através das redes sociais, o conjunto criou vários perfis falsos para atacar o cantor e sua esposa.

O pano de fundo das ofensas é uma separação mal resolvida de Wesley com Mileide Mihaile. Os dois terminaram uma união de oito anos diante de acusações de traição. O antigo casal ainda enfrenta um conflito que envolve a pensão do filho.

O espectador vai acompanhar a trajetória de ataques, que teve início quando o cantor se uniu a Thyane. Cabrini também conversa com a mãe de Wesley, Dona Bill. Ele entrevista Mileide, que mostra seu lado da história e revela novos elementos.

O programa ainda tem acesso a algumas pessoas que promoviam os ataques e aos registros da polícia de Fortaleza. O material conta com 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos, inquéritos em andamento e quatro ações judiciais em curso.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio