Fim de ano

SBT prepara Retrospectiva 2020

Teo José e Benjamin Back também participam

Publicado em 13/11/2020

A Retrospectiva 2020 no SBT acontecerá de forma diferente da que tem sido nos últimos anos. Sem Roberto Cabrini, que costumava rememorar os fatos marcantes do ano em seu extinto Conexão Repórter, a emissora recorrerá a outro formato para a recapitulação do período atual.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a retrospectiva deste ano já está sendo preparada pelo departamento de jornalismo da Anhanguera. E já possui, inclusive, dia e hora para ir ao ar: 28 de dezembro, a partir das 23h45.

A apresentação do programa especial ficará por conta do jornalista Marcelo Torres. O mineiro de 45 anos está no SBT desde 2004 e já apresentou vários programas na casa, entre eles o hoje extinto Jornal do SBT, ancorado por ele entre 2013 e 2014, na companhia de Karyn Bravo.

Já a parte esportiva da Retrospectiva 2020 contará com as participações mais que especiais da dupla Teo José e Benjamin Back. Ambos foram contratados neste ano por Silvio Santos – o primeiro, para narrar as partidas da Libertadores; o outro, como apresentador do Arena SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade