Fogo no parquinho

Como será formado o Paredão do BBB 22 neste domingo?

Descubra a dinâmica da semana

Publicado em 28/01/2022

Os rumos do Paredão de domingo (30) do BBB 22 começaram a ser traçados após a vitória de Pedro Scooby e Tiago Abravanel da Prova do Líder. O surfista deixou o amigo ficar com o cargo, já que ele também ficou imune. Assim, todos começaram a recalcular a rota para se salvarem.

Rodrigo ficou acampado no Big Fone após ser vetado da Prova do Líder por Douglas Silva e quer de todo jeito a imunidade ou jogar alguém para o Paredão. Ele terá a chance de se tornar o Anjo da Semana na prova que acontecerá no sábado (29), mas dessa vez, não será autoimune.

No domingo (30), o Anjo imuniza um participante. O Líder da semana, tem o poder de indicar outro, assim como Pedro Scooby e o imunizado que vai ter acabado de ganhar o prêmio do Anjo. Além disso, os brothers terão outra surpresa.

Serão nove votos no confessionário e nove votos abertos. Ou seja, alguns brothers terão que abrir seu coração para todos da casa, podendo gerar mais algumas intrigas. Como de costume, os emparedados vão disputar a prova do Bate e Volta, exceto o indicado por Tiago Abravanel.

Dinâmica do paredão no BBB 22_2801
Dinâmica do Paredão no BBB 22 ReproduçãoGloboPlay

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade