Sanduíche

Pedro Scooby e Tiago Abravanel vencem a segunda Prova do Líder no BBB 22

Dupla precisou montar um lanche em menor tempo

Publicado em 28/01/2022

A dupla Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceu a Prova do Líder que aconteceu na quinta-feira (27). Patrocinada pela Seara, eles montaram dois sanduíches em tempo recorde! Mas antes disso, Douglas Silva precisou vetar três participantes, somente 16 brothers puderam participar.

Rodrigo, Eliezer e Bárbara, foram os escolhidos. Logo após eles foram divididos em duplas: Os jogadores foram identificadas por coletes, um laranja e um azul, as duplas foram identificadas por números: 1 – Douglas e Arthur; 2 – Vyni e Paulo; 3 – Eslovênia e Laís; 4 – Natália e Lucas; 5 – Maria e Brunna; 6 – Jessilane e Naiara; 7 – Jade e Linn; 8 – Tiago e Scooby.

Os brothers deveriam montar um sanduiche de acordo com o gabarito. O jogador deve pegar os ingredientes na padaria, subir na trave e encaixá-los. Esse primeiro jogador volta para a área de ingredientes e o segundo refaz o circuito. Caso caia da trave ou deixe o ingrediente cair, o brother deve retornar ao início.

As duplas mais rápidas da primeira etapa, foram para a final. Douglas e Arthur Aguiar, Laís e Eslovênia foram os mais rápidos da primeira bateria, seguidos de Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada e Jade Picon. Na final, o surfista e o ator tiveram o melhor desempenho.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade