Pensamentos

Como será a Prova do Líder no BBB 22? Brothers especulam e tentam se preparar

Gustavo quer testar suas habilidades

Publicado em 02/03/2022

Após a eliminação de Larissa do BBB 22, os brothers tem uma quarta-feira (2) de descanso, mas já estão com os olhos na Prova do Líder de quinta-feira (3), afinal, com a casa ficando mais vazia, cada vitória é um passo a mais para chegar até o fim do programa.

No Quarto Grunge os brothers e sisters estão felizes com mais uma vitória, afinal, a equipe está quase intacta enquanto os outros participantes estão perdendo aliados a cada semana, porém, não é hora de abaixar a guarda. Douglas Silva que está com medo de ser votado novamente questiona:  “Como é que vai ser essa prova?”.

Gustavo, apesar de ser jogador e gostar de ver a movimentação está preocupado em se divertir primeiro: “Pensa na festa primeiro e depois pensa na prova”, mas Natália não, a mineira aposta em mais uma prova de resistência: “Porque a outra não foi tão de resistência”.

E o colega discorda: “Que isso, duas de resistência seguidas nunca teve. Acho que vai ser uma coisa mais voltada para sorte” e ele completa, afirmando que quer mostrar que pode se sair bem e pegar uma liderança, o que seria ótimo para seus aliados no momento: “Eu queria de habilidade do que de sorte”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade