Hora de acordar!

Como foi o primeiro Raio-X do time Pipoca no BBB 21?

Primeiro Raio-X do BBB 21 é marcado por muita alegria, saudades e primeiras impressões

Publicado em 27/01/2021

Após um início de manhã bem tranquilo, os brothers foram surpreendidos com o alarme para o primeiro Raio-X. O primeiro participante do time Pipoca, Caio que, quase sem voz, disse que está vivendo muitos sentimentos e que “a ficha vai caindo aos poucos (…) é um sonho que está se realizando”.

Já o doutorando Gilberto, após ver fotos, deu bom-dia para todos que estão participando e não escondeu que ainda está surpreso de estar no programa, segundo ele “quer ganhar a prova, para chegar ao final” está renovado e pronto para o jogo.

Thais do BBB 21 no Raio-X
Thais do BBB 21 no Raio-X (Reprodução Globoplay)

Ainda muito emocionada, a dentista Thais, seguiu e abriu o coração: “que loucura, que mistura de sentimentos (…) tô amando”. Ela ainda disse que sabe que pode haver conflitos, mas que agora ela está apaixonada pelas pessoas da casa e muito feliz por tudo.

O professor mineiro João Luiz chegou ao confessionário dando bom-dia ao público e avisando que o BBB é uma “loucura (…) é muita surpresa e muito feliz de estar aqui”. Ele sabe que futuramente pode ocorrer alguns atritos, mas que por enquanto ele está feliz em ter todos na casa.

Quase sem voz, a participante Sarah, está muito feliz e que sente que a casa é “muito maior do que parece”, ainda sente que está vivendo um sonho e que a sensação é estranha. Deseja que o público tenha coração aberto e veja o que está acontecendo de verdade ali. 

Lumena, que está no primeiro dia do confinamento da casa principal, agradeceu a oportunidade de viver um “dos dias mais distintos da minha vida” e que está vivendo dias de sinceridade dentro de casa. “Segura essa onda pra mim aí” ela avisa aos seus fãs e públicos que a segue.

Juliette, que já está conhecida como um possível affair do cantor Fiuk, “não acredita que está vivendo este momento (..) estou sentindo que as pessoas estão gostando de mim”. Ela ficou muito feliz com a recepção dos outros participantes que não estavam na Casa Cxtra com ela, apesar do medo inicial que ela e os outros 5 sentiram.

Arcrebiano do BBB 21 no raio-x (Reprodução Globoplay)
Arcrebiano do BBB 21 no raio-x (Reprodução Globoplay)

Arcrebiano, diz que está se acostumando com a realidade do programa, mas que está bem apesar de não ter se adaptado com a rotina. Sente que “já passou 60 dias aqui” e está com saudades da família e amigos. “Ainda não estou acreditando ainda, ‘tamo junto’, valeu Brasil.

Para Arthur, tudo está acontecendo de uma maneira muito mágica, “felicidade resume esse momento”. E assim como os outros participantes da Casa Extra, sentiu-se surpreendido pela recepção dos outros participantes. Ele ainda aproveitou para mandar um beijo para sua família.

Arthur do BBB 21 no Raio-X
Arthur do BBB 21 no Raio-X (reprodução Globoplay)

Devido à pandemia do Coronavírus, todos os participantes devem tirar a temperatura diariamente ao entrar no confessionário. Além disso, devem avaliar os outros participantes de maneira anônima.

Kerline do BBB 21 no raio-x
Kerline do BBB 21 no raio-x (Reprodução Globoplay)

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade