24 horas

Como assistir o BBB 21 ao vivo no Globoplay

Você pode acompanhar o Big Brother Brasil pela TV, computador, celular ou tablet

Publicado em 25/01/2021

Para quem gosta de acompanhar o BBB 21 24 horas por dia, a alternativa é o Globoplay. Se na TV Globo o telespectador só assiste o programa à noite, após a novela, no streaming o público pode ver tudo, com várias câmeras e sem intervalo comercial.

A partir da estreia, os assinantes do Globoplay terão acesso em tempo real a todas as movimentações, festas, discussões e formações de grupos dentro da casa. Apenas em alguns casos, como suspense em provas, é que o sinal é cortado para não estragar a surpresa para a TV aberta.

Com o Globoplay é possível acompanhar os participantes do BBB 21 pela sua Smart TV, computador e pelo celular com sistemas operacionais IOS e Android. Para isso você precisa ir até à sua loja de aplicativos, fazer o download e a assinatura do serviço, na qual você tem um período de teste de 7 dias.

Os valores podem variar entre R $22,90 por mês ou R $238,80 anual (com parcelas mensais de R$19,90). Após a assinatura você tem acesso a 10 câmeras espalhadas entre o confessionário, cozinha, sala de estar, piscina, quartos, academia entre outros ambientes. Além disso, é possível conferir o replay e os melhores momentos dessa e de edições anteriores. 

Assim como na edição anterior o programa vai trazer mais uma vez participantes anônimos e famosos e  maior interação com o público no #FeedBBB. Prometendo ser o melhor dos BBB ‘s, essa edição também terá novidades como o aplicativo Flecha, o Podcast do líder e 100 dias de confinamento!

E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade