Anote na agenda!

Como assistir Ilha Record? Confira os dias de exibição do programa

Saiba quando assistir e o que vai acontecer em cada dia

Publicado em 27/07/2021

O novo reality Ilha Record estreou na segunda-feira (26) e promete entregar muitas provas, tretas e intrigas durante a semana. Contando com a participação de 13 celebridades e a apresentação de Sabrina Sato, o programa será exibido durante a semana.

Com o fim do Power Couple e até o início de A Fazenda 13, a Ilha Record terá exibições de segunda-feira até sábado. Na segunda-feira, acontecerá a Prova de equipe; terça-feira: convivência e jogo da discórdia; quarta-feira: Votação; quinta-feira: duelo de sobrevivência e ida ao exílio; sexta-feira: recompensa do sobrevivente e no sábado será exibido a festa de todos os participantes.

Sua final será realizada ao vivo, com a revelação dos vencedores: o que será definido pelo seu desempenho durante o programa, com meio milhão de reais e de um que será definido pelo público e levará um prêmio menor, de 250 mil reais. Com 32 dias de gravações, o reality show ocupará o horário das 22h 45 até meados de setembro, após a novela Topíssima, na Record TV. E ainda é possível acompanhar outros trechos do programa.

No serviço de streaming PlayPlus, é possível assistir e rever todos os programas, algumas horas após sua exibição na televisão e também conteúdos exclusivos, como entrevistas, curiosidades e trechos exclusivos que não ao ar, dando mais chance para que todos conheçam mais dos exploradores.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade