Bolso cheio

Quais serão os prêmios da Ilha Record?

Os participantes têm um cachê fixo, vale compras, valores conquistados durante o programa e podem levar 500 mil reais

Publicado em 27/07/2021

Quem entra em um reality, tem um único objetivo: vencer o grande prêmio, além é claro, de ter visibilidade, fama e a possibilidade de novos contratos e trabalhos. Além de um cachê fixo, os 13 exploradores da Ilha Record também receberão prêmios durante o programa e poderão também levar o grande prêmio.

Cada participante ganha um valor de acordo com a sua popularidade fora do show, que varia entre 40 e 60 mil. Metade é recebido antes do programa e após as gravações eles receberão o restante. O que torna a participação muito atrativa para os convidados.

No episódio de estreia (26 de julho), os comandantes Thomaz Costa e Claudinho Matos ganharam 10 mil reais cada e puderam presentear um participante de cada equipe com 5 mil reais. Além disso, a apresentadora Sabrina Sato revelou que serão mais de 250 mil reais em prêmios distribuídos durante o programa.

Os vencedores da primeira prova de grupo, o Time Esmeralda, na segunda-feira (26), já ganharam 5 mil reais em vale compras de um dos patrocinadores. Ao final do programa, o explorador que se sair melhor, levará um prêmio de 500 mil reais e o escolhido pelo público, a metade do grande prêmio: 250 mil reais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade