GOLPE?

Comentarista da Jovem Pan News pede Exército para acabar com o STF

Zoe Martinez confrontou Paulinha Carvalho sobre a idoneidade das urnas eletrônicas brasileiras

Publicado em 21/11/2022

A comentarista Zoe Martinez, da Jovem Pan News, surpreendeu os telespectadores do Morning Show ao pedir que o Exército Brasileiro faça a destituição dos ministros do Superior Tribunal Federal (STF), insinuando que os magistrados não respeitam a constituição do país.

Durante a atração, a comentarista cubana acabou confrontando Paulinha Carvalho, filha de Tutinha, o dono da Jovem Pan, que questionou o motivo de parte da população conspirar contra a idoneidade das urnas eletrônicas. Em resposta, Zoe Martinez afirmou que não concorda com as decisões dos ministros de derrubarem contas que espalham fake news e fomentam os atos antidemocráticos.

As pessoas veem isso como uma saída: Ir pra frente do quartel e pedir ajuda ao exército. O que aconteceria? Isso que eu quero entender. O exército vai lá, destituem o poder da democracia das urnas que foi votado, interdita? O que é que vai acontecer gente? O que vocês esperam? É tanques nas ruas? Embarga todas as eleições que aconteceram? O que que vai acontecer, destituir ministros?”, questionou Paulinha Carvalho.

“Destituem os ministros se eles não respeitam a Constituição Federal. Tem que colocar pessoas que ouvem a Constituição, o trabalho dessas pessoas é honrar a Constituição. Esses ministros não respeitam a Constituição, Paula Carvalho. Esses ministros mandam prender deputado federal, tiram rede social de representantes do povo, manda a policial federal na casa de empresários sem fundamento jurídico”, rebateu Zoe, no discurso que pode ser considerado crime, já que o canal de Tutinha é uma concessão pública do governo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade