Oitavas de Final

Começam os jogos decisivos da UEFA Champions League

A partir de agora, quem perder deixa o campeonato

Publicado em 17/02/2020

Nesta terça-feira (18), recomeçam as transmissões da UEFA Champions League na TNT e na página do Facebook do Esporte Interativo, com os melhores times da Europa nas oitavas de final.

A partir das 16h, o canal e a plataforma dão início às transmissões do confronto entre Borussia e PSG, diretamente do Estádio Dortmund. Ao lado de Neymar estarão Mbappé, Icardi e Di María fazendo do PSG o favorito do confronto.

Mas o Borussia tem o fenômeno Erling Braut Haland, mais novo camisa 9 da Muralha Amarela! Muita emoção nesta partida, que terá início às 17h, com a narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira e reportagem de Isabela Pagliari.

No mesmo dia e horário, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe ao vivo e com exclusividade o duelo entre Atlético de Madrid e Liverpool. A partida acontecerá no Estádio Metropolitano e terá a narração de Jorge Iggor, comentários de Mauro Betting e Bruno Formiga e reportagem de Tatiana Mantovani.

Quem irá parar o melhor time do mundo? A eletrizante equipe de Jürgen Klopp do trio Firmino, Mané e Salah encaram o raçudo e organizado time de Diego Simeone que costuma surpreender no mata-mata da Champions League.

Na quarta-feira (19), também a partir das 16h, segue a cobertura de mais dois grandes jogos:

O Tottenham enfrenta o Leipzig diretamente do Estádio White Hart Lane, com transmissão do Esporte Interativo em sua página no Facebook. Mourinho busca mais uma inesperada conquista da Champions League. Tendo Lucas Moura como amuleto, ele quer fazer história com o Tottenham. narração será de Jorge Iggor, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga e reportagem de Fred Caldeira.

No mesmo horário, a TNT e o Facebook do Esporte Interativo, exibem o jogo entre Atalanta e Valencia, que acontece no Estádio San Siro. Depois de surpreenderem na fase de grupos, as equipes dão continuidade ao sonho europeu nas oitavas de final e estão prontos para a História.

A narração será de André Henning, comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira e reportagem de Clara Albuquerque.

Confira o calendário das oitavas de final da UEFA Champions League 2019-2020:

Terça – 18 de fevereiro

16h (pré-jogo) / 17h (jogo)

Borussia Dortmund x PSG (TNT / FB EI / EI Plus)

Atlético de Madrid x Liverpool (FB EI / EI Plus)

Quarta – 19 de fevereiro

16h (pré-jogo) / 17h (jogo)

Tottenham x Leipzig (FB EI / EI Plus)

Atalanta x Valência (TNT / FB EI / EI Plus)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade