União

Com Tribo Jandaia no No Limite, Gui Napolitano aposta: “Carcará não vota em Carcará”

Eliminado acredita que remanescentes da Tribo Calango sairão da disputa no próximo episódio

Publicado em 06/07/2021

O No Limite de terça-feira (6), mostrará a união das duas tribos Carcará e Calango em apenas uma: a Tribo Jandaia. Com isso, os participantes deixarão de competir em equipe para lutarem sozinhos pelo prêmio de meio milhão de reais, tornando o programa mais competitivo.

Porém o sistema de votação continuará igual: eles votarão um nos outros ao final de cada programa. Gui Napolitano, o último eliminado da fase de times foi entrevistado e revelou, segundo o site Gshow, que mesmo assim a Tribo Carcará não votará nos antigos colegas de equipe.

Ele contou que sempre tiveram essa conversa dentro da tribo: “A gente tinha muito essa conversa, ‘Carcará não vota em Carcará’. E, analisando desde o começo do programa, acho que a nossa união é muito maior do que a da Calango”, comenta Gui Napolitano.

O ex-participante ainda comenta que o eliminado será alguém da antiga Tribo Calango: “Não quero arriscar nomes, mas eu chutaria alguém da Calango, porque eu acho que o nosso grupo é mais unido, ninguém se votaria. Acho que nenhum do nosso time votaria em um Carcará, e eu acredito que, na Calango, deva haver troca de votos ali”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade