Tempos difíceis

Com trabalhos interrompidos, Karin Hils revela que precisou do auxílio emergencial

A atriz e cantora teve seus trabalhos interrompidos

Publicado em 30/07/2020

Por conta da pandemia de coronavírus, a situação ficou bastante complicada para diversos artistas, que tiveram seus trabalhos prejudicados. Mesmo com o ano começando agitado para ela, Karin Hils teve grandes prejuízos por tudo que vem acontecendo.

Em sua conta no Twitter, a cantora que ficou conhecida por seu trabalho no grupo Rouge, revelou que precisou recorrer ao auxílio emergencial para se sustentar durante a pandemia. Em conversa com o colunista Leo Dias, Karin confirmou a informação.

“Para muita gente pode parecer que o jogo está ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país, eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista…”, escreveu ela.

Em março, Karin havia estreado no teatro com o Musical Donna Summer, dirigido por Miguel Falabella, mas precisou ser interrompido por conta do isolamento social. O último trabalho dela na TV foi na novela Carinha de Anjo, em 2016, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade