Privilégio?

Produção do BBB 23 tentou levar Rouge à festa de Aline, mas não conseguiu, diz colunista

A TV Globo desistiu de fazer a surpresa para a cantora em sua Festa do Líder por questões técnicas e logísticas

Publicado em 07/04/2023

TV Globo teria planejado uma grande surpresa para a festa de Aline Wirley, que ocorreu na quarta-feira (5). De acordo com o portal IG Gente, a emissora tentou reunir todas as integrantes do grupo Rouge para cantar com a sister no BBB 23, mas desistiu da ideia por problemas técnicos e logísticos.

A produção do BBB 23 teria convidado Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade para cantar Ragatanga com Aline Wirley durante o evento que tinha como tema os anos 2000, que marcaram a estreia das meninas no cenário musical. As quatro toparam participar da ação, mas nada saiu como o esperado.

O plano era que as artistas gravassem um vídeo cantando a música de maior sucesso do grupo musical pop, que seriam exibidos no telão do programa. Deste modo, mesmo à distância, Aline performaria pelo menos mais uma vez junto com as amigas, mas algumas questões fizeram com que o projeto fosse cancelado.

Um dos principais problemas foi a dificuldade de comunicação com Fantine Thó, que está na Europa, portanto em um fuso horário diferente. A outra questão conflituosa é que as cantoras gravariam a música em suas próprias casas, mas essa opção, a mais viável neste cenários, demandaria um tempo que a produção não tinha para a edição do material.

A ideia do reencontro das integrantes do Rouge ficou para trás e Aline Wirley contou Ragatanga, Brilha La Luna e outro sucessos do girl band sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade