Com The Blacklist, Band quer reviver a audiência de Orange Is the New Black

Série da NBC terá a missão de reerguer a faixa noturna dos sábados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo sábado (1), The Blacklist estreia na programação da Band. A série estrelada por James Spader será exibida semanalmente às 23 horas, ocupando horário que foi da série Orange Is the New Black e posteriormente de Law & Order: Investigação Especial. As duas produções, um êxito em audiência que fez a emissora ficar à frente da Record TV e encostar no SBT.

A trama da superprodução, cheia de espionagem e ação, gira em torno de Raymond “Red” Reddington (James Spader), um ex-oficial da marinha norte-americana que se tornou um criminoso de alto nível e está foragido há anos. Sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI e diz estar disposto a revelar uma lista com nomes dos criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade para seus crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também estabelece uma condição singular: só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma novata no FBI. The Blacklist foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada.

A Band exibirá a primeira temporada completa da atração. Em tempo, a série já foi renovada para a 9ª temporada, tem seus episódios exibidos todas as sextas-feiras, na NBC. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal AXN.

Confira o trailer de The Blacklist, a nova estreia da BAND:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio