Novidade

Com The Blacklist, Band quer reviver a audiência de Orange Is the New Black

Série da NBC terá a missão de reerguer a faixa noturna dos sábados

Publicado em 29/04/2021

No próximo sábado (1), The Blacklist estreia na programação da Band. A série estrelada por James Spader será exibida semanalmente às 23 horas, ocupando horário que foi da série Orange Is the New Black e posteriormente de Law & Order: Investigação Especial. As duas produções, um êxito em audiência que fez a emissora ficar à frente da Record TV e encostar no SBT.

A trama da superprodução, cheia de espionagem e ação, gira em torno de Raymond “Red” Reddington (James Spader), um ex-oficial da marinha norte-americana que se tornou um criminoso de alto nível e está foragido há anos. Sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI e diz estar disposto a revelar uma lista com nomes dos criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade para seus crimes.

Ele também estabelece uma condição singular: só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma novata no FBI. The Blacklist foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada.

A Band exibirá a primeira temporada completa da atração. Em tempo, a série já foi renovada para a 9ª temporada, tem seus episódios exibidos todas as sextas-feiras, na NBC. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal AXN.

Confira o trailer de The Blacklist, a nova estreia da BAND:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade