mudanças

Com reviravoltas, equipe de Terra e paixão enfrenta correria nos bastidores

Trama tem uma frente de capítulos consideravelmente reduzida

Publicado em 23/09/2023

A produção da novela Terra e Paixão enfrenta uma verdadeira correria nos bastidores. Com muitas mudanças na história, a equipe agora se encontra com uma frente de capítulos consideravelmente reduzida, e as razões vão além da simples necessidade de movimentar a narrativa.

De acordo com informações da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes estão fazendo alterações nos rumos da trama, não só para movimentar o folhetim, mas também em resposta a desafios externos.

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Recentemente, dois membros do elenco testaram positivo para Covid-19. Tata Werneck e Jonathan Azevedo tiveram que se ausentar das gravações para cuidar da saúde. Com a ausência dos dois, os autores tiveram que reescrever as cenas.

Uma das reviravoltas que os telespectadores podem esperar nos próximos capítulos é o aparecimento do terceiro filho da personagem Agatha, interpretada por Eliane Giardini. A existência do herdeiro é revelada depois que Irene (Gloria Pires) consegue um dossiê sobre a vida da rival.

Além disso, Agatha comete um novo crime. Ela decide matar Ruan (Tairone Vale), que a procura para contar que é irmão de Zulmira, uma ex-companheira de cela dela. Chantageada, a vilã aproveita um momento de distração e coloca veneno na bebida dele. Ele toma e, depois de um tempo, vem a óbito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade