cruel

Terra e Paixão: Atormentada por fantasma do passado, Agatha teme ter segredo descoberto e comete novo crime

Mãe de Caio vira alvo de chantagem

Publicado em 22/09/2023

Atormentada por um fantasma do passado, Agatha (Eliane Giardini) se vê obrigada a agir em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que está no ar na faixa das nove da Globo, a mãe de Caio (Cauã Reymond) comete um assassinato.

Ruan (Tairone Vale) vai atrás da ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) para uma conversa e conta que é irmão de Zulmira, uma ex-companheira de cela dela. “Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera”, diz ele.

Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão

Que completa: “Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame está cheia de planos”.Fala baixo. Você não sabe o que está dizendo”, responde Agatha, que se mostra preocupada.

O rapaz, então, pede dinheiro em troca de manter toda essa história em silêncio. A ex-presidiária concorda, mas pede um tempo para conseguir o alto valor. Na noite seguinte, la vai até o bar de Cândida (Susana Vieira) e se depara com Ruan sozinho na mesa.

Ao se dar conta que o rapaz está bêbado, ela aproveita um momento de distração, chega perto e coloca veneno na bebida do homem. Sem perceber nada, ele ingere e, na sequência, morre.