Ousadia

Com participação de artistas consagrados, cantor João Ferreira estrela sucessos no pop-funk nacional

Penteado e combinações do figurino do artista mostram ausência de medo de julgamentos

Publicado em 29/10/2020

Após fazer nome como um dos maiores influenciadores do País, o jovem cantor João Ferreira decidiu investir na sua carreira como cantor. E com pouco tempo de trabalho ele já é visto como uma das grandes apostas do cenário pop no Brasil.

O jovem cresce a cada dia mais nas redes sociais, tendo ultrapassado a casa dos milhões de seguidores. João Ferreira estrelou recentemente no cenário do pop-funk através de sua participação na música “Replay”, de Luciana Dadi e Gabriel do Borel.

Amigo de vários famosos, o jovem chama atenção por ser sempre alegre e carismático. Basta assistir alguns segundos dos diversos stories que o cantor brasileiro posta em seu Instagram para ter quase absoluta certeza de que ele é extremamente simpático. Sempre conquista multidões com poucas palavras.

O influenciador digital e cantor João Ferreira
O influenciador digital e cantor João Ferreira Divulgação

Com o penteado diferenciado e um sorriso impecável, João Ferreira não tem medo de ousar nas combinações de camisetas coloridas, bermudas marcantes e tênis de grife, gostos que acabam sendo copiados pelos seus fãs.

João Ferreira se tornou uma aposta graças a seus insights únicos quando os assuntos são a música e a dança. A coreografia é um dos pontos mais importantes durante seu processo de criação, algo que não é muito comum entre os cantores masculinos brasileiros, e que faz dele uma grande referência.

Saiba mais sobre João Ferreira através do Instagram: instagram.com/jaoferreira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade