Com participação de artistas consagrados, cantor João Ferreira estrela sucessos no pop-funk nacional

Penteado e combinações do figurino do artista mostram ausência de medo de julgamentos

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer nome como um dos maiores influenciadores do País, o jovem cantor João Ferreira decidiu investir na sua carreira como cantor. E com pouco tempo de trabalho ele já é visto como uma das grandes apostas do cenário pop no Brasil.

O jovem cresce a cada dia mais nas redes sociais, tendo ultrapassado a casa dos milhões de seguidores. João Ferreira estrelou recentemente no cenário do pop-funk através de sua participação na música “Replay”, de Luciana Dadi e Gabriel do Borel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigo de vários famosos, o jovem chama atenção por ser sempre alegre e carismático. Basta assistir alguns segundos dos diversos stories que o cantor brasileiro posta em seu Instagram para ter quase absoluta certeza de que ele é extremamente simpático. Sempre conquista multidões com poucas palavras.

O influenciador digital e cantor João Ferreira (Divulgação)

Com o penteado diferenciado e um sorriso impecável, João Ferreira não tem medo de ousar nas combinações de camisetas coloridas, bermudas marcantes e tênis de grife, gostos que acabam sendo copiados pelos seus fãs.

João Ferreira se tornou uma aposta graças a seus insights únicos quando os assuntos são a música e a dança. A coreografia é um dos pontos mais importantes durante seu processo de criação, algo que não é muito comum entre os cantores masculinos brasileiros, e que faz dele uma grande referência.

Saiba mais sobre João Ferreira através do Instagram: instagram.com/jaoferreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio