A Fazenda: Programa é o maior reality show do mundo no aplicativo TikTok

Momentos de muita interação para os fãs do programa

Publicado há 25 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cerca de 2,8 milhões de inscritos desde a estreia do programa, essa parceria inédita entre a RecordTV e o TikTok, em uma ação cross e transmídia, traz momentos de muita emoção para os fãs do reality com muito conteúdo de A Fazenda 12.

O que acontece antes e depois das festas, as formações de roça, além de interações exclusivas, como lives e enquetes, que mudam o rumo do jogo, engaja ainda mais os fãs da plataforma que é o principal destino para vídeos curtos e criativos, em dispositivos móveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na “Live do Fazendeiro”, os fãs do reality podem mandar perguntas diretamente para o peão que é o chefe da semana, e ter sensação de como é estar dentro da disputa. Com a enquete “Poder da Chama”, que só acontece no TikTok, o público já entendeu que pode votar e ajudar a decidir o rumo do jogo.

O “Espaço TikTok”, dentro da sede de Itapecerica, virou um local de terapia: já houve desabafo de Jojo Todynho e Luiza Ambiel, além das estratégias de jogo de Mariano e Biel. Também é ali que os peões participam de desafios inéditos, que também são propostos para o público na plataforma.

As cenas protagonizadas pelos participantes também já renderam muitas redublagens de fãs do programa na plataforma e viralizaram nas redes. A cena em que Jojo “toca” os animaizinhos enquanto canta “piu-í, tic-tac, abacaxi, chocolate” já teve mais de 1,1 milhão de visualizações e ganhou milhares de reinterpretações no TikTok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais