Sucesso garantido

A Fazenda: Programa é o maior reality show do mundo no aplicativo TikTok

Momentos de muita interação para os fãs do programa

Publicado em 06/10/2020

Com cerca de 2,8 milhões de inscritos desde a estreia do programa, essa parceria inédita entre a RecordTV e o TikTok, em uma ação cross e transmídia, traz momentos de muita emoção para os fãs do reality com muito conteúdo de A Fazenda 12.

O que acontece antes e depois das festas, as formações de roça, além de interações exclusivas, como lives e enquetes, que mudam o rumo do jogo, engaja ainda mais os fãs da plataforma que é o principal destino para vídeos curtos e criativos, em dispositivos móveis.

Na “Live do Fazendeiro”, os fãs do reality podem mandar perguntas diretamente para o peão que é o chefe da semana, e ter sensação de como é estar dentro da disputa. Com a enquete “Poder da Chama”, que só acontece no TikTok, o público já entendeu que pode votar e ajudar a decidir o rumo do jogo.

O “Espaço TikTok”, dentro da sede de Itapecerica, virou um local de terapia: já houve desabafo de Jojo Todynho e Luiza Ambiel, além das estratégias de jogo de Mariano e Biel. Também é ali que os peões participam de desafios inéditos, que também são propostos para o público na plataforma.

As cenas protagonizadas pelos participantes também já renderam muitas redublagens de fãs do programa na plataforma e viralizaram nas redes. A cena em que Jojo “toca” os animaizinhos enquanto canta “piu-í, tic-tac, abacaxi, chocolate” já teve mais de 1,1 milhão de visualizações e ganhou milhares de reinterpretações no TikTok.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade