Abriu os cofres

Com orçamento milionário, Pantanal deve se tornar a novela mais cara da TV Globo

Os capítulos deve ter orçamento em torno de 1 milhão de reais

Publicado em 15/06/2021

O tão aguardado remake da novela Pantanal continua sendo motivo de muita curiosidade para os fãs da produção, principalmente porque a Globo já começou a confirmar a maior parte dos nomes escolhidos para o elenco.

Por conta de tudo isso, a TV Globo está fazendo o possível para correr com os preparativos da novela, já que a previsão é que a estreia acontece no horário nobre em 2022. A nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, que foi um grande sucesso na Manchete nos anos noventa, deve ter as gravações iniciadas ainda em julho.

De acordo com informações divulgadas recentemente, a trama que será uma adaptação por Bruno Luperi, deve começar os trabalhos apenas no Rio de Janeiro. Agora, segundo informações do site NaTelinha, a novela deve se tornar a produção mais cara da emissora, custando cerca de R$ 1 milhão por capítulo.

Isso se deve ao fato de que a trama será a primeira produção na gestão de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, que assumiram o comando do entretenimento e teledramaturgia no canal. O orçamento previsto para Pantanal seria 20% maior do que as tramas do horário costumam ter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade