Remake de Pantanal começa a ser gravado em julho

Bruno Luperi adapta a obra original de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a Globo vai avançando nos preparativos para o remake de Pantanal, que planeja estrear no ano que vem em seu horário nobre. A emissora já possui, inclusive, um cronograma para iniciar as gravações da nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, sucesso na Manchete em 1990.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o folhetim adaptado por Bruno Luperi serão rodadas começa a ser rodado já em meados de julho. Nos primeiros meses, a ideia é concentrar os trabalhos da atração apenas no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente após algum tempo é que a produção será deslocada para gravar nas locações, situadas nas regiões de Corumbá, Aquidauna e Marumbá. Os atores e equipe técnica, inclusive, ficarão hospedados na Fazenda Rio Negro, que também abrigou a produção da Manchete a seu tempo.

Pantanal tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022, na sequência de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. No elenco, estão confirmados os nomes de Alanis Guillen, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio