Com final emocionante, Victor Alves vence o The Voice Brasil

O rapaz foi eleito o grande vencedor da edição, com 34% do voto popular

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma final emocionante de uma temporada atípica e ainda mais especial. Ao longo de três meses, o The Voice Brasil levou entretenimento inédito ao público de casa e deu a dezenas de cantores brasileiros a oportunidade de matar as saudades do palco e exercer sua arte.

E assim o fez, brilhantemente, Victor Alves, eleito o grande vencedor da edição, com 34% do voto popular. Com o troféu em mãos, o campeão não conteve as lágrimas e fez um discurso emocionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente já passei por muita coisa. Nunca imaginei chegar até aqui. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz! Queria dedicar esse prêmio a minha mãe, que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, eu não estaria aqui. E também a todo mundo que torceu por mim. É o início de um sonho”, agradeceu.

Com a vitória de Victor, IZA estreou no primeiro lugar do reality com seu time. A técnica não poupou elogios ao seu candidato: “O Victor é luz. Todas as vezes que ele subiu no palco eu esqueci que estava aqui como técnica e fui levada pela paixão e pelo dom que ele tem. Ele sempre entrega o coração e deixa meu coração derretido quando canta. É um talento que nasceu com ele. Eu sou fã”.

Victor entrou no Time IZA depois de cantar “Pra você acreditar” nas “Audições às cegas” e virar as cadeiras de todos os técnicos. Nas “Batalhas”, levou a melhor no dueto com a música “Se eu não te amasse tanto assim”. Em sua primeira apresentação ao vivo, na “Rodada de fogo”, cantou “Um dia, um adeus” e foi o escolhido de IZA para avançar no reality.

Já nos “Shows ao vivo”, garantiu a vaga de semifinalista, dada pela técnica, com uma performance de “Atrasadinha”. Cantando “Péssimo negócio” na “Semifinal”, ele chegou à última noite do programa, em que presenteou o público com as canções “Graveto” e “Diamonds”.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality foi ao ar às terças e quintas, após ‘A força do querer’, na TV Globo, e às quartas e sextas, no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio