Com declarações polêmicas, Sikêra Jr. movimenta a Internet

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr. mal começou em rede nacional na apresentação do Alerta Nacional, na RedeTV!, e já tem dado o que falar nas redes sociais.

O apresentador do novo jornalístico da emissora paulista tem repercutido na Internet com declarações polêmicas e comentários que foram classificados como asquerosos por críticos do jornalista, mas também lacradores para aqueles que se identificaram com seu discurso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa da terça-feira (4), Sikêra comemorou a morte de um bandido e fez piada com a situação, causando reações a favor e contra sua posição de debochar, com um canto gregoriano, do cidadão, que irá roubar ‘no inferno’. Confira:

Alguns usuários do Twitter compararam a maneira como o jornalista anunciou o caso a Rodrigo Boccardi, no Bom Dia Brasil, elogiando a postura de Sikêra. Veja:

Em outro momento, Sikêra Jr. criticou Caetano Veloso devido a sua posição a favor da legalização das drogas e ironizou a recente entrevista do cantor sobre estar sofrendo censura, recebendo críticas e elogias. Assista e confira as reações:

Ao repercutir a notícia do casal de lésbicas acusado de crime no ABC Paulista, Sikêra Jr. apontou a homossexualidade da suspeita e provocou a reflexão de que se fosse o contrário, o pai matar a filha lésbica, haveria histeria de defensores de direitos humanos e feministas, causando diversas reações novamente. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio