Entenda

Com conteúdo elogiado, The Chef recebe críticas pela imagem

Internautas disseram que a imagem parece ser SD

Publicado em 21/09/2020

Estreando na manhã desta segunda-feira (21), na tela da Band, o programa The Chef, apresentado por Edu Guedes, recebeu uma enorme quantidade de elogios em seu primeiro dia. Porém, algumas críticas aconteceram e elas devem ser melhoradas nos próximos dias.

A princípio, atração vai ao ar se segunda à sexta-feira das 9h às 11h. E o novo matinal da Band é dedicado à culinária de todos os estados do Brasil, com Edu Guedes ensinando receitas sem complicações e que possam ser adaptadas.

O programa ainda viajará pelo país em busca de novos temperos e sabores. Um dos destaques da estreia, foi a presença de Maria, filha do apresentador. “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar e transformar esse momento em uma atividade interessante“, disse ele que se emocionou e agradeceu a filha por seu retorno.

Nas redes sociais, o público encheu o programa de elogios, principalmente pelo formato bastante dinâmico. Mas alguns problemas aconteceram, como a imagem que foi criticada e também alguns problemas com o som. “Isso foi só um teste, a imagem pode ter ficado um pouco ruim, a iluminação, mas é só um teste”, disse o apresentador. Confiram a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade