Novo matinal

Band marca data de estreia do programa de Edu Guedes

Atração tem quadro com a filha de 11 anos do apresentador

Publicado em 19/09/2020

O The Chef, comandado Edu Guedes, estreia nesta segunda-feira (21), na Band. A atração vai ao ar todos os dias da semana das 9h às 11h. A emissora diz que o programa pode ser definido como um matinal dedicado à culinária de todos os estados do Brasil.

Edu ensinará ao público receitas sem complicações, que possam ser adaptadas ao dia a dia. Além disso, The Chef viajará pelo Brasil em busca de novos temperos e sabores.

“Vai ter de tudo: comidas simples, diferentes e também aquelas que as pessoas sempre pedem. Ao longo da carreira, fiz cerca de sete mil receitas ao vivo. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, adiantou o apresentador.

Edu Guedes e a filha, no The Chef, da Band
Edu Guedes e a filha no The Chef da Band DivulgaçãoBand

E mais!

Um dos destaques será o quadro que ele terá com a filha, Maria Eduarda, de 11 anos. “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar e transformar esse momento em uma atividade interessante”, explicou Edu.

Outra novidade é a participação de Lucas Salles, responsável pelas reportagens da atração. “Vamos visitar alguns lugares e mostrar todas essas histórias na TV. O Lucas já esteve em três destinos diferentes e vai continuar desbravando as regiões do país”, revelou.

Segundo Edu Guedes, ele também receberá convidados e dará espaço a empreendedores. “Tenho a felicidade de trabalhar com o alimento e está sendo um momento muito importante na minha vida depois do grave acidente que sofri e a perda de parte dos movimentos no braço esquerdo”, disse.

Sinto como se fosse o meu primeiro dia de trabalho e aprendizado, um recomeço para ajudar a transformar a rotina da população proporcionando ânimo, amor e conteúdo interessante”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade