Com ciúme de Paul, Camila enfrenta Basma

Publicado em 10/06/2019

Camila (Anaju Dorigon) procura Basma/Dalila (Alice Wegman) para questioná-la sobre Paul (Carmo Dalla Vecchia), em Órfãos da Terra. Ela acredita que a estrangeira e o barbudo têm um caso. A vilã nega que tenha qualquer envolvimento com seu funcionário e diz lamentar que o noivado deles ter terminado.

“Por sua culpa, o Paul terminou comigo!”, afirma a morena. Basma finge surpresa e questiona sobre o que ela está falando. Camila diz que ela é culpada, que descobriu tudo e pergunta se eles pensaram que ela é idiota: “Mas sei que você e Paul têm um caso”. Basma se faz de sonsa e questiona de onde ela tirou essa ideia.

Camila explica que Paul não dormiu em seu quarto e o viu saindo do dormitório dela pela manhã. “Você está me ofendendo, Camila! Acha mesmo que eu ia me envolver com um funcionário? Nós estávamos numa reunião de negócios. Alguns dos nossos clientes estão em países com fuso horário diferente do Brasil”, diz Basma.

A morena admite que Paul disse o mesmo, mas que ela não está acreditando muito. Mas Basma insiste em dizer que ela e Paul não têm nada. Camila rebate dizendo que é tarde, que Paul não quer mais nada e a mandou embora.

“Sinto muito. Sei que quem vai sair perdendo é ele. Não é fácil conhecer uma moça linda e inteligente como você. Mas com o tempo ele vai acabar percebendo isso”, conclui Basma, consolando Camila.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade