Com ciúme de Paloma, Ramon derruba Alberto da cadeira de rodas: “Larga dela, velho assanhado!”

Publicado em 05/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) perderá a cabeça ao ver Paloma (Grazi Massafera) no colo de Alberto (Antonio Fagundes). Ela estará sentada no colo do empresário mostrando a ele como se samba, em uma cena inspirada no filme Como Eu Era Antes de Você.

O momento é motivado porque Alberto tem apenas seis meses de vida e deseja viver intensamente cada segundo. No entanto, Ramon levará a cena em questão como uma forma de traição por parte da noiva, Paloma. Ao ver a tal dança, ele tenta parar a cadeira de rodas de Alberto. Nesse instante, Paloma e Alberto caem no chão.

A atitude causa susto em todos os presentes na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso. “Larga dela, velho assanhado!”, grita Ramon, jogando os dois no chão.

Ficou maluco, Ramon!?”, pergunta Paloma, já sem paciência. “Não queria te derrubar, deixa eu ajudar!”, diz Ramon, sendo confrontado por Marcos (Romulo Estrela), que também está no recinto. “Tira a mão do meu pai, imbecil”, grita Marcos, preocupado com a saúde do empresário. Mas vale ressaltar que foi apenas um susto.

Briga

Alberto, que presencia a briga entre Ramon e Marcos, pede que eles parem de brigar, já que nada aconteceu com ele. “Calma! Não aconteceu nada. Também não sou de vidro. Mas você não precisa ter ciúmes, rapaz. Ah, não! Eu vim aqui pra me divertir, conhecer o carnaval e não pra ver dois galinhos de briga se exibindo”, conclui Alberto, colocando um ponto final na discussão.

Paloma não gosta nada da atitude de Ramon. Em um futuro próximo, Ramon irá até a casa de Alberto se desculpar com ele e com Marcos. Ambos aceitarão as desculpas do ex-jogador de basquete. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 13 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade