Retorno

Assim como Travessia, Vai na Fé apostará em retorno de personagem carismático

William, de Bom Sucesso, dará às caras em próxima novela das 19h

Publicado em 25/11/2022

A Globo parece mesmo ter gostado e aprovado a repercussão em ressuscitar antigos personagens de suas novelas em novas obras. Helô e Stênio, vividos por Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, em Salve Jorge (2012), dão o ar da graça em Travessia, atual novela das 21h, e fazem o mesmo sucesso de antes nas redes sociais.

E, a partir de Janeiro, quando a emissora carioca estrear sua nova trama das sete, Vai na Fé, o público poderá acompanhar a volta de mais um lendário e carismático personagem. William, interpretado por Diego Montez em Bom Sucesso, estará de volta com suas peripécias na nova produção.

Segundo apurado pelo Olhar na TV, o personagem marcará presença, por ora, nos capítulos iniciais da história de Rosane Svartman, mesma autora da novela exibida em 2019. No entanto, se seguir o mesmo destino da outra produção, onde, inicialmente, William estava marcado para morrer, e foi salvo ao cair nas graças do público, o ator tem chances de permanecer no folhetim.

Vai na Fé estreia em 16 de Janeiro no lugar de Cara e Coragem, e traz Sheron Menezzes como a protagonista Sol. A atriz, inclusive, esteve na trama anterior assinada pela autora, ao lado de Paulo Halm, que não acompanha a roteirista neste novo trabalho, e atuou ao lado de Diego no núcleo da editora de livros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade