Agroinformação

Com Bolsonaro, Band lança canal Agromais em Brasília

Emissora promete programação qualificada 24 horas por dia

Publicado em 22/06/2020

A Band reuniu, nesta segunda-feira (22), autoridades em Brasília para o lançamento de seu mais novo canal de televisão por assinatura, o Agromais. A emissora traz noticiário sobre o agronegócio brasileiro e mundial. É um canal sobre economia e negócios do campo.

A programação será composta por jornais que apresentam as últimas notícias, programas de debate, análises, cursos, cotações e, ainda, documentários e séries. Para isso, foi necessário montar um time de jornalistas e comentaristas específicos para a emissora.

O canal aposta no público que procura informações sobre o agronegócio e não encontra nas emissoras de televisão aberta e de notícias, na TV paga. O Agromais vê o setor no Brasil com muito potencial, tanto que o slogan é “Agromais. O poder da agroinformação”.

Eduardo Castro, âncora do BandNews TV e do Agromais
Eduardo Castro âncora do BandNews TV e do Agromais Reprodução

A nova emissora é integrada aos demais veículos do Grupo Bandeirantes, principalmente com o BandNews TV. Com isso, ocorrerá o intercâmbio de profissionais. Logo na estreia, o âncora do canal de notícias Eduardo Castro entrevistou, de improviso, o presidente da República Jair Bolsonaro.

Além do chefe do Planalto, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também conversou com Castro. O terceiro entrevistado foi o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Diferentemente do irmão Terra Viva, o AgroMais promete ter 24 horas de programação qualificada, 100% voltada para o agronegócio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade