Missão cumprida

Com barrigão de grávida, Jade Picon analisa cenas finais de Chiara em Travessia: “As mais difíceis que gravei e as mais emocionantes”

A atriz estreante revela que assim como sua personagem na trama de Gloria Perez, ela também amadureceu ao longo do processo

Publicado em 01/05/2023

Nos últimos capítulos de Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo e que chega ao fim na sexta (5), haverá uma passagem de tempo. Após alguns meses, Chiara (Jade Picon) aparece com um barrigão, já de 9 meses de gestação e prestes a dar à luz.

Estreante na função de atriz, e em meio a inúmeras críticas ao seu trabalho, Jade Picon vai aparecer barriguda no penúltimo capítulo da história, mas as fotos da personagem já foram divulgadas nesta segunda (5) na coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, e também no Instagram da novela.

Emocionada e com a sensação de dever cumprido, Jade analisou o desfecho e as cenas finais de sua personagem. “Sem sombra de dúvida, foram as mais difíceis que gravei até agora e também as mais emocionantes. Está sendo maravilhoso este processo. Estou muito animada para assistir ao resultado”, disse à atriz, também à coluna de Kogut, ansiosa para ver tudo no ar.

Jade Picon (Chiara) aparece com barriga de 9 meses de gestação nos últimos capítulos de Travessia
Jade Picon Chiara aparece com barriga de 9 meses de gestação nos últimos capítulos de Travessia

Jade contou ainda que sente que hoje sua história pessoal acaba se confundindo com a da personagem em alguns aspectos. “A Chiara teve uma virada e pôde amadurecer. O que acho mais bonito é que me identifico com ela nisso. Ao longo desta travessia, desde que a novela começou, não só a Chiara amadureceu. A Jade amadureceu junto. Isso está sendo muito lindo de se ver. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo, tanto na novela quanto no meu desempenho”, pontua a influencer e ex-BBB.

Nessa reta final da trama, mesmo tentando não se envolver emocionalmente com a gravidez e ainda com a ideia de entregar o filho para adoção, Chiara acaba descobrindo que está grávida de um menino e o destino da criança, por enquanto, é incerto. Não se sabe se a moça aceitará o filho, se Guerra (Humberto Martins) vai criar o neto como sendo seu filho, ou se Chiara vai, mesmo, se desfazer do bebê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade