Com 35 equipes, reportagem da CNN Brasil vai para as ruas pela primeira vez

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando pouco mais de um mês para a sua estreia, as equipes de reportagens da CNN Brasil começaram a ir para as ruas nesta quarta-feira (5). Ao todo, são 35 equipes completas com repórter, câmera e assistente andando nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, atrás das mais variadas histórias. A informação foi confirmada e obtida em primeira-mão pelo Observatório da TV.

A CNN Brasil também está estreando sua frota própria de carros, vans e motos. Todos caracterizados, os carros e motos são vermelhos e brancos, com as cores do canal de notícias que será lançado no próximo dia 9 de março. Uma imagem dessa frota pode ser vista em primeira-mão abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frota completa de carros, motos e vans da CNN Brasil, que já estão andando nas ruas de SP, RJ e Brasília (Reprodução)

Entre os repórteres que fazem parte da CNN Brasil no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília, estão os jornalistas Daniel Adjuto (ex-SBT), Julliana Lopes (ex-SBT), Jaqueline Frizon (ex-Globo), entre outros. Vale ressaltar ainda que, outras capitais do Brasil e em várias partes do país, a CNN Brasil terá repórteres in loco para trazer fatos ao vivo.

CNN Brasil entra no ar no próximo mês de março

A CNN Brasil será lançada no dia 9 de março, em um grande evento na Oca do parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). O evento receberá cerca de mil convidados entre autoridades, jornalistas, publicitários e anunciantes. Entre outros nomes contratados pela CNN Brasil, estão William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, Cassius Zeilmann e Cris Dias.

O canal pago já tem acordo de distribuição com a Claro/Net e com a Sky Brasil. Com isso, irá entrar no ar alcançando quase 12,5 milhões de assinantes de TV paga, dos 16 milhões que tem o serviço no Brasil. A Claro/NET detém pouco menos de 8 milhões de assinantes, enquanto a Sky tem pouco menos de 5 milhões de clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais