Reforço

CNN Brasil contrata jornalista Rita Lisauskas

Ela se tornou conhecida em sua passagem pela RedeTV!

Publicado em 22/12/2020

A CNN Brasil continua em processo de formação de seu casting e, agora, integra a ele a jornalista Rita Lisauskas. Experiente na bancada de telejornais da RedeTV!, ela entra na emissora de notícias como comentarista do quadro Liberdade de Opinião, de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do site Natelinha.

As informações são de que Rita esteve na sede da CNN Brasil, na Avenida Paulista, em São Paulo, para assinar o contrato nesta terça-feira (22). Na ocasião, ela já teria participado da produção do material de divulgação da contratação, que ainda não se sabe quando ocorrerá.

Vale lembrar que ela estava longe da televisão há quatro anos. Enquanto isso, esteve na imprensa online e radiofônica. Ela uma importante influenciadora no Twitter, onde tem quase 90 mil seguidores, que acompanham seus comentários, principalmente, sobre política.

O Liberdade de Opinião já tem como integrantes os jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende. Eles aparecem diariamente ao longo da grade de programação, sendo a primeira aparição no Novo Dia, ao vivo, com o mesmo espaço, opinando sobre assunto que interessam ao povo da República.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade