TV paga

CNN Brasil anuncia repórter para cobrir Amazônia

Repórter tem vasta experiência na cobertura da Amazônia

Publicado em 25/01/2020

A CNN Brasil, novo canal de notícias da televisão paga, com estreia prevista para março, anunciou mais um reforço para seu elenco de vídeo. Se trata da correspondente Luciene Kaxinawá, que terá como missão cobrir a região amazônica, composta por sete estados da federação. O comunicado da contratação foi expedido nesta sexta-feira (24) à imprensa.

“É com orgulho que a CNN Brasil anuncia a rondoniense Luciene Kaxinawá como sua correspondente na Amazônia. Luciene é filha de mãe indígena e começou a carreira no canal Amazon Sat, em Porto Velho”, disse o canal em publicação nas redes sociais. A CNN Brasil não informou, no entanto, qual será a cidade base da correspondente.

“A jornalista fez videorreportagens na fronteira do Brasil com a Bolívia, com destaque para a cobertura de conflitos durante as eleições presidenciais da Bolívia em 2019. Também foi a única repórter indígena a registrar rituais do povo indígena Juma, que corre risco de extinção, em Canutama (AM), também em 2019. Bem-vinda!”, concluiu o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade