Clotilde desmaia com surpresa de Almeida, que conhece o filho

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) leva um susto ao ver Almeida (Ricardo Pereira) no batizado de Chiquinho, em Éramos Seis. O bebê foi gerado por ela, que o deu para a irmã Olga (Mari) e o cunhado Zeca (Eduardo Sterblitch) criarem. Com isso, ela se limita ao papel de madrinha, apenas. O gerente da loja de tecidos nem desconfia que tem mais um filho.

No momento em que Clotilde o vê, entrega a criança nos braços dele e desmaia. A morena fica estatelada e preocupada todo mundo, que pensa em levá-la ao médico. “Foi o calor da igreja”, minimiza a moça. Na sequência, todos saem e a deixa com Almeida e dona Maria (Denise Wein).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu afilhado é mesmo lindo, Clotilde. Posso pegar ele um pouco mais? Levei um susto tão grande com seu desmaio, que espero não ter passado minha tensão pro bebê”, diz o moreno. Dona Maria afirma que o bebê é calmo e sereno e diz que deve até já estar dormindo.

“Não está, não. Está me olhando com olhos bem grandes e brilhantes. Assim, mato a saudade de meus filhos pequenos também. Eu adorava essa fase deles”, reage Almeida, pegando o filho no colo. Enquanto isso, Clotilde acha fofo e fica um pouco assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio