Éramos Seis

Clotilde desmaia com surpresa de Almeida, que conhece o filho

Almeida segura o filho no colo sem saber

Publicado em 10/02/2020

Clotilde (Simone Spoladore) leva um susto ao ver Almeida (Ricardo Pereira) no batizado de Chiquinho, em Éramos Seis. O bebê foi gerado por ela, que o deu para a irmã Olga (Mari) e o cunhado Zeca (Eduardo Sterblitch) criarem. Com isso, ela se limita ao papel de madrinha, apenas. O gerente da loja de tecidos nem desconfia que tem mais um filho.

No momento em que Clotilde o vê, entrega a criança nos braços dele e desmaia. A morena fica estatelada e preocupada todo mundo, que pensa em levá-la ao médico. “Foi o calor da igreja”, minimiza a moça. Na sequência, todos saem e a deixa com Almeida e dona Maria (Denise Wein).

“Seu afilhado é mesmo lindo, Clotilde. Posso pegar ele um pouco mais? Levei um susto tão grande com seu desmaio, que espero não ter passado minha tensão pro bebê”, diz o moreno. Dona Maria afirma que o bebê é calmo e sereno e diz que deve até já estar dormindo.

“Não está, não. Está me olhando com olhos bem grandes e brilhantes. Assim, mato a saudade de meus filhos pequenos também. Eu adorava essa fase deles”, reage Almeida, pegando o filho no colo. Enquanto isso, Clotilde acha fofo e fica um pouco assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade