Clotilde desiste de ir embora de São Paulo e mente para Lola

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) não pretende mais ir para Itapetininga para fugir de Almeida (Ricardo Pereira), em Éramos Seis. A moça tem um encontro com o moreno, em que ele pede para ela ficar com ele. Os dois acabam transando e, no final, o vendedor garante que vai largar Natália (Marcela Jacobina) ficar com ela.

Mais tarde, Lola (Gloria Pires) encontra a irmã acreditando que ela vai para a estação de trem, mas acaba sendo surpreendida. “Clotilde! Consegui resolver tudo das compras e ainda chegou uma encomenda grande. Estou muito contente e atarefada… Mas dou um jeito, posso te levar na estação de trem”, diz Lola. “Não será necessário, irmã. Eu… não vou mais”, revela a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso causa surpresa geral. “Que foi? Não gostou? Não tenho coragem de deixar vocês nesta confusão. Preferem que eu vá?”, pergunta Clotilde, mentindo. “De jeito nenhum! Só acho estranho”, responde Lola.

“Não estranhe muito, mamãe… Agradeça. Ninguém estava sabendo como fazer sem você, tia, chegou uma encomenda nova”, diz Isabel (Giullia Buscacio). No final, Lola repreende a filha, mas agradece à irmã: “Eu não sei o que eu faria sem você aqui, irmã”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais