Claudia Raia faz homenagem a Edson Celulari em Verão 90: “Acho ele tão liiiindo!”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Claudia Raia irá fazer uma homenagem ao seu ex-marido, Edson Celulari, com quem ficou casada por 17 anos. Dessa união nasceu Enzo Celulari, hoje com 22 anos e Sophia Raia, hoje com 16 anos. A homenagem em questão partirá de Lidiane, personagem interpretada por Raia, na trama das sete, da TV Globo.

Claudia Raia, Edson Celulari e os filhos quando ainda eram pequenos

Durante a conversa de Lidiane com Manuzita (Isabelle Drummond), a eterna Pantera, revelará a primogênita que um galã da novela Fera Ferida, anda tirando o seu sono. Trata-se de Edson Celulari, protagonista da trama global, que foi exibida originalmente entre 1993 e 1994. “Manuzita, a novela das oito já deve ter começado, já viu? Fera Ferida! Acabou de estrear! Tem o Edson Celulari, acho ele tão liiiindo! Não perco um capítulo! Vem ver, filha!”, acrescentará Lidiane, empolgado com o galã do momento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bela homenagem das autoras da trama a Edson Celulari, que brilhou recentemente em O Tempo Não Para, onde deu vida ao homem do século retrasado, Dom Sabino.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio