Bem-vindo

Claudia Raia anuncia nascimento do terceiro filho: “Luca chegou iluminando a noite… Já reivindicando seu espaço”

O bebê é fruto do casamento da atriz com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello

Publicado em 12/02/2023

Em pleno mês de Carnaval, Claudia Raia não podia estar mais feliz e curtindo uma folia bem especial! A atriz e bailarina anunciou no final da manhã deste domingo (12) o nascimento do filho Luca, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello. Aos 56 anos, Claudia acaba de se tornar mamãe pela terceira vez. Ela já tem Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 20, de sua antiga união com Edson Celulari.

A atriz contou a novidade em suas redes sociais. “Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”, escreveu Claudia.

Ela também fez questão de agradecer a médica e a maternidade Pró Matre, de São Paulo, aonde o bebê veio ao mundo através de um parto cesariana, medindo 48cm e pesando 2,96kg.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello com o filho Luca
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello com o filho Luca

Paizão de primeira viagem, Jarbas falou sobre esse momento tão emocionante através de uma nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do casal. “Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, disse o artista, comovido.

Assim que Claudia divulgou o nascimento de Luca, imediatamente amigos famosos responderam com mensagens cheias de carinho.

“Que benção! Luca, muito amor por essa família linda”, disse Mariana Ximenes, considerada por Claudia uma de suas “filhas”, assim como Fernanda Souza, que também saudou a chegada do bebê. “Ai, nosso Lucalê! Bem vindo, pequeno irmãolê! Te amo! E amo vocês dois também! Ai, que emoção”

Outra “maninha” de Luca, Paolla Oliveira, também se manifestou por sua chegada: “Meu Deus que amor esse danadinho apressado. Que maravilha. Muito feliz por todos vocês!! Louca para te ver de pertinho “.

“Boas vindas!!!! Muitos Vivas pro Luca!”, desejou Regina Casé.

“Que alegria! E que lindeza o amor de vocês”, escreveu Claudia Abreu.

“Viva! Viva! Viva!!!! Alegria geral! Felicidade total”, postou Ivete Sangalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade