Bonito

Claudia Leitte interrompe Faustão e o surpreende com declaração: “Olha o que ela vai fazer comigo”

A cantora surpreendeu Fausto Silva com o momento inesperado

Publicado em 01/03/2021

Na noite deste domingo (28), Claudia Leitte participou do Domingão do Faustão. A cantora foi uma das atrações musicais do Ding Dong, quadro do programa, e surpreendeu Fausto Silva com uma declaração inesperada.

“Eu tenho que te falar uma coisa. Eu estava aqui agora fazendo uma reflexão, porque nunca foi tão reflexivo vir ao programa. E olha que sempre é uma aventura, sempre é incrível estar aqui. Só que passou um filme na minha cabeça”, iniciou a famosa.

“Eu vou te interromper para dizer como você é especial. Queria te agradecer. Eu vim tantas vezes nesse programa, você sempre me tratou com tanto amor e estar aqui agora é mais importante do que sempre foi”, afirmou a baiana, deixando Faustão sem jeito.

“Obrigado. Olha aqui o que ela vai fazer comigo, essa Claudia… E essa música que você lançou com o Natiruts?”, questionou o comunicador, mudando de assunto. “Eu não pensei nada pra dizer aqui, eu estava aqui atrás esperando e agora você tá falando da música do Natiruts que eu vou cantar agora, o nome da música é Agradece. Vou dedicar a você”, concluiu Claudia, interpretando a faixa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade