Web não acredita em arrependimento de Karol Conká: “Globo está criando um monstro”

Cantora foi entrevistada por Fausto Silva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada com rejeição recorde do BBB 21, na última terça-feira (23), Karol Conká esteve hoje (28) no Domingão do Faustão para falar sobre a repercussão negativa de suas atitudes. Na internet, porém, o aparente arrependimento da cantora não gozou de muita credibilidade.

Em redes sociais como o Twitter, sobraram mensagens questionando não só a mea culpa de Conká, mas a própria ‘insistência’ da Rede Globo em limpar a barra da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, com a ajuda da Globo, está passando pro Brasil todo a seguinte mensagem: fazer o mal compensa. Depois de tudo o que fez, ganhou MAIS holofote. Participação no Faustão, Fantástico… Sempre com o enredo de vilã injustiçada. A Globo tá criando um monstro“, detonou um usuário do microblog.

Dentro do BBB, a Karol Conká falava o tempo inteiro que estava sendo ela mesma. Fora do BBB, a Karol Conká fala o tempo inteiro que aquela dentro do BBB não era ela“, observou outro.

Tu vê que essa entrevista da Karol Conká tá tão manipulada, que o Faustão tá deixando ela falar… Onde o Faustão deixa alguém falar???“, ironizou ainda um terceiro, com pertinente bom humor.

Confira outras reações à entrevista de Karol Conká no dominical:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio