Surpreendida por participante do The Voice, Claudia Leitte desabafa: “Completamente diferente”

Cantora precisou eliminar um competidor na fase Tira-teima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Voice Mais deste domingo (14) deu início a fase Tira-teima, em que os times de Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho começaram a competir entre si. Cada técnico assistiu a três apresentações de candidatos de seu time e, destes, precisou escolher apenas dois para permanecer no jogo.

No time de Claudia Leitte, Mário Figueiredo acabou deixando a competição. Ele cantou Pense e Dance, do Frejat. A disputa foi com Oscar Henriques, com Onde Deus Possa Me Ouvir, do cantor Vander Lee; e Zé Alexandre, com Quando Fui Chuva, de Maria Gadú. A jurada se mostrou bastante emocionada ao precisar tomar a decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, eu estou sentindo muita emoção, muita emoção. Eu sento aqui há alguns anos e sempre penso: ‘Ai agora eu estou mais experiente’. Aprendi um monte de coisa, acho que esse programa é sobre isso, quando a gente percebe que a experiência da gente é  importante, mas o mais importante é viver o presente intensamente”, disse ela. 

“Vocês acabaram de fazer exatamente aquilo que eu imaginava que seria feito, mas de uma maneira completamente diferente da que eu imaginei. Eu estive com vocês no ensaio, vocês eternizaram a passagem de vocês por esse palco. Foi brilhante, eu estou me tremendo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio