VOA BRABULETA!

Cláudia Abreu fala sobre o retorno de Cheias de Charme e enaltece papel de Chayene: “Divisor de águas na minha carreira”

Atriz celebrou a reprise da obra na Edição Especial das tardes da TV Globo

Publicado em 11/03/2024

A atriz Cláudia Abreu, de 53 anos, que interpretou a vilã Chayene na novela Cheias de Charme, falou sobre o retorno da trama Izabel de Oliveira e Filipe Miguez na Edição Especial das tardes da TV Globo. Em entrevista ao gshow, a artista destacou que a personagem foi um dos maiores presentes de sua carreira na televisão e relembrou as participações da intérprete de Brabuleta nos shows de diversos grandes nomes da música nacional.

“Essa novela foi muito especial para todos nós e foi um divisor de águas na minha carreira. Pude fazer coisas que nunca tinha experimentado na TV, como fazer um tipo cômico, além de cantar e dançar”, avaliou a atriz.

Cláudia Abreu também relembrou a rotina intensa durante as gravações da novela e destacou o clima leve e divertidos nos bastidores da trama das 19h00. “Nem sei como aguentei. Tinha dois bebês, um de meses e outro de um ano e pouco. Além das filhas, Felipa e Maria, de 4 e 10 anos na época. Virava noites e ia gravar, ensaiar músicas e shows. Acho que se não tivesse sido tão divertido, eu não teria aguentado”, contou.

Ainda na entrevista, a artista ironizou o ego de Chayene na obra ao afirmar ser a maior cantora do Brasil e recordou as participações especiais nos shows de Michel Teló, Ivete Sangalo, Preta Gil, Calypso, além do próprio Roberto Carlos.

“Foi desafiador, ainda mais entrando em shows de verdade. E ela ousou beijar o Rei, né!? Chayene era abusada!”, brincou Cláudia Abreu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade