Cíntia pede para Rodrigo retomar a presidência da Mais Brasil

Publicado em 11/07/2019

Cíntia (Carla Regina) começou a se arrepender das escolhas que fez referente a votação para eleger o novo presidente da Mais Brasil, quando colocou Adriano (Iran Malfitano) no cargo. É aí que ela irá procurar Rodrigo (Bruno Ferrari) nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, a moça procurou o ex-noivo para propor que ele retome a presidência da empresa, já que sabe que Adriano anda criando problemas e a agência pode falir. “Se existe uma coisa, da qual eu vou me arrepender terrivelmente para o resto da minha vida… É ter votado no Adriano”, começa dizendo Cíntia.

Logo depois Rodrigo fica sem acreditar na audácia da moça, mas ela começa a argumentar dizendo que foi completamente ingênua, já que queria apenas beneficiar o Ricardo (Jonas Bloch). O rapaz então pede para ela parar de história e ir direto ao ponto, mas será pego de surpresa.

“Rodrigo eu… Eu pensei muito, refleti em tudo o que aconteceu e… Eu vim aqui Rodrigo, para pedir que você retome o cargo de presidente da Mais Brasil”, afirma Cíntia, que revela que tudo isso é porque ele merece, além do fato de amá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade