inconformada

Elas por Elas: Helena pede para Roberto destruir a vida de Jonas e se anima com resposta

Advogado garante que ele vai se arrepender da separação.

Publicado em 10/11/2023

Decidida a atrasar o processo de divórcio, Helena (Isabel Teixeira) volta a pensar em formas de prejudicar Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela orienta Roberto (Cássio Gabus Mendes) a destruir a vida de seu ex e o advogado garante que ele vai se arrepender da separação.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Jonas, decido a jogar limpo com a ex, foi atrás dela para comunicar que está namorando com Adriana (Thalita Carauta), sua ex-noiva. Ao vê-lo em sua sala, Helena acreditou que ele queria reatar o casamento.

Jonas, se você veio aqui pra gente se entender, parar de agir feito dois jovens imaturos, nem precisa falar”, disse a convencida. “Vamos passar uma borracha nisso tudo. Foi uma decisão precipitada sua, só isso”, continuou.

Não tomei nenhuma decisão precipitada e nem mudei de ideia. Soube que você procurou a Adriana. Ela me contou das suas ameaças, por isso estou aqui. Pra dizer que nada vai mudar as coisas”, falou ele, que anunciou em seguida: “A Adriana e eu estamos juntos.”

Inconformada, ela decide atrasar o processo e pede para Roberto representá-la na ação de divórcio. O rival de Lara (Deborah Secco), é claro, aceita fazer parte da armação e os dois pensam em formas de atrapalhar a vida de Jonas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade