Sequência trágica

Cinco personagens importantes morrem na reta final da novela Império

Cora dá sua vida para salvar José Alfredo

Publicado em 17/08/2021

A reta final da novela Império, atualmente reexibida pela TV Globo, é marcada por algumas tragédias. Alguns dos personagens importantes para o desenrolar da história escrita por Aguinaldo Silva morrem nos últimos capítulos.

Um deles é Reginaldo (Flávio Galvão), que passa a fazer de tudo para conseguir tirar a virgindade de Cora (Marjorie Estiano). Disposta a se entregar somente a José Alfredo (Alexandre Nero), a vilã resiste. Certa vez, ele invade o quarto da tia de Cristina (Leandra Leal) disposto a consumar o ato. 

Jurema, no entanto, flagra a cena e deixa o local completamente atordoada. Ela cai da escada e não resiste. Na sequência, Cora surge na sala armada e atira duas vezes contra Reginaldo, que também morre na hora.

Cora também morre. Ela descobre que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planeja matar José Alfredo durante um desfile de Carnaval em homenagem ao comendador. Na hora do tiro, a vilã entra na frente do pai de Maria Clara (Andreia Horta) e é baleada. A megera é levada para o hospital às pressas, mas não resiste.

Aliás, outro que morre é Maurílio. Ele sequestra Cristina (Leandra Leal) para atrair o comendador para um emboscada e conta com a ajuda de seu pai, Silviano (Othon Bastos), e de José Pedro (Caio Blat), que a essa altura já revelou ser Fabrício Melgaço. José Alfredo, porém, é mais rápido e consegue salvar a filha.

No fim do sequestro, o marido de Maria Marta (Lília Cabral) acerta Maurílio com um tiro e ele não resiste. Silviano tenta acertar Josué (Roberto Birindelli), mas leva a pior e também tem um final trágico, segundo informações de Walter Félix, do portal Natelinha.

Recentemente Othon Bastos, o Silviano, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade