FIM DE UMA ERA

Christina Rocha fala pela pela 1ª vez sobre o fim do Casos de Família: “Não tenho palavras”

Apresentadora agradeceu o SBT pela oportunidade em seus 14 anos no comando do projeto

Publicado em 18/03/2023

Nesta sexta-feira (17), a apresentadora Christina Rocha, de 65 anos, se pronunciou pela 1ª vez, sobre o fim oficial do Casos de Família na programação do SBT. Em suas redes sociais, a comunicadora agradeceu os seus mais de 14 anos apresentando o formato nas tardes da emissora de Silvio Santos e fez questão de enaltecer toda a produção que a acompanhou durante todos esses anos no vespertino.

“E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, escreveu a comunicadora.

Com o texto, Christina Rocha também publicou um vídeo de seus melhores momentos no comando da atração familiar, onde apresentou o formato desde 2009 até neste ano, depois de assumir a atração no lugar da apresentadora Regina Volpato.

A partir da próxima segunda-feira (20), o programa Fofocalizando terá a sua duração ampliada e com várias novidades, ocupando a faixa do Casos de Família na programação do SBT. A missão do programa de variedades é aumentar a audiência do horário antes ocupada pela atração de Christina Rocha, que amargava entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade