Christiane Torloni será nova cafetina de Angel em Verdades Secretas 2

Personagem estará falida e voltará a fazer book rosa

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida terá sido madrasta com Angel (Camila Queiroz) nos anos que separam a primeira parte de Verdades Secretas (2015) da continuação do folhetim, que deve estrear ainda este ano no Globoplay. A segunda temporada da história mostrará o retorno da filha de Carolina (Drica Moraes) ao mundo da prostituição de luxo.

Após enriquecer às custas da morte de Alex (Rodrigo Lombardi) – que ela mesma ‘providenciou’ – e se casar com Guilherme (Gabriel Leone), Angel agora se encontrará viúva, falida e ainda por cima com um filho pequeno para criar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo de se virar para dar conta de si e do menino – que ainda por cima está gravemente doente -, a protagonista de Verdades Secretas 2 decidirá voltar a dar expediente como top model, ciente de que seus ‘serviços’ não ficarão restritos às passarelas.

Sem mais contato com Fanny (Marieta Severo), ela recorrerá ao apoio de uma nova cafetina travestida de agenciadora, papel da atriz Christiane Torloni.

Em paralelo a isso, Angel terá que lidar com a sede de vingança de Giovanna (Ágatha Moreira), que, certa de que a ex-rival matou seu pai, contrata o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) para investigá-la. O rapaz, porém, acaba se apaixonando pelo próprio alvo de sua missão.

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio